Arapiraca mais escândalos: Jadielson Pessoa X Condômino do Space Arapiraca

Parece que em Arapiraca os escândalos envolvendo o nome do empresário do ramo de condôminos não se encerra no condomínio Ouro Verde.

Segundo informações de moradores o fato é que Jadielson Pessoa, dono da rede Unicompra e Belacompra, também é dono da “Univest. Construções e incorporações LTDA”. E esta comandando como diria os antigos à “Dinheiro e chicotada” também o Residencial Espace.

O residencial tem um total de 240 apartamentos, 53 pertencem à UNIVEST, no mais também estão funcionários do Grupo UniCompra, e investidores ligados ao empresário. Por esta razão os moradores e locadores de fato do condomínio que são maioria de fato, acabam por não serem de direito,acesso às informações importantes, segundo eles, nunca, apenas papéis apresentados em assembléia que nada provam.

Um dos moradores que nos procurou afirmou que: “É absurdo o que acontece aqui, ninguém pode ter procuração pra não ter direito a voto nas reuniões, é horrível. Ele sempre ganha”. Uma moradora nos contou que, quando alguém que tem o apartamento alugado e consegue uma procuração, o próprio empresário, e pessoas ligadas à ele, pressionam todo mundo para a revogação. Disse ainda não saber se os pagamentos condominiais da UNIVEST, está em ordem. Quando solicita da administração, responde que sim. Mas não emitem nem um comprovante legal que prove, notas fiscais de compras, cotações, nada.

Ouvimos que as pessoas devem analisar antes de entrar nestes empreendimentos: “As pessoas avaliem antes de vir morar em condomínios onde esse senhor tem coisa, a gente se sente impotente, vencido sempre”.

Um grupo de moradores estão se reunindo e com vários documentos para procurar o Ministério Público e até procurador do MP se for o caso, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, para pedir ajuda nas investigações que já iniciaram por parte dos moradores. Querem ainda solicitar a presença de um representante do MP no dia da assembleia geral, que acontecerá na noite do dia 22 do corrente mês, também não descartam um mandado de segurança no fim recesso da justiça, além de ações individuais que estão para ser protocoladas junto à justiça no retorno do recesso.

Esta não é a primeira vez que o empresário se envolve em polêmica. Uma delas foi com uma vereadora em uma assembleia geral no residencial Ouro Verde em Arapiraca.

O empresário foi procurado em contatos disponíveis na internet, mas não foi encontrado.

(Visited 1 times, 1 visits today)