Durante operações, BPRv, BPTran e Detran flagram 34 irregularidades no trânsito

Durante operações de fiscalização nessa quinta-feira (08), guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) constataram 14 irregularidades de trânsito nas rodovias AL-450, em Anadia, e na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro.
Além das autuações confeccionadas, três veículos foram removidos ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Uma das irregularidades encontradas foi a de um adolescente de 16 anos flagrado conduzindo uma Honda CG 150. O jovem foi levado até o 77º Distrito Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.
BPTran e Detran
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) de uma ação da Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), entre a noite dessa quinta-feira (08) e a madrugada desta sexta-feira (09), em Maceió.
Um dos pontos da ação foi na Avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro de Santa Lúcia. Ao todo, quatro condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia, sendo que um deles recebeu sanção administrativa por ter realizado o teste do etilômetro e obteve resultado entre 0,05 a 0,33mg/L e os outros três se recusaram a fazer o teste.
Durante a operação, também foram confeccionados 20 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito. Três carteiras nacionais de habilitação (CNH) foram recolhidas e um condutor inabilitado foi flagrado.
PM AL 09/08/2019
(Visited 4 times, 1 visits today)