General Mourão é casado com tenente 23 anos mais nova, fã de ‘50 tons’ e ciumenta

A morena Carola Cimini ficou famosa ao dar um sorvetinho na boca do General Mourão. Mas é uma loira que faz, há algum tempo, o coração do futuro vice-presidente do Brasil bater mais forte. Paula Mourão é o nome dela. Os dois se casaram sem alarde em outubro, entre o primeiro e o segundo turno das eleições.

Viúvo desde dezembro de 2016, o General Mourão, de 65 anos, assumiu o relacionamento com Paula, de 42, no ano passado. Em junho, eles já estavam juntos e no perfil que mantém no Facebook, Paula fez questão de colocar fotos dos dois, mostrando a todos que formavam um casal.

Mourão e Paula se conheceram no Exército. Ela é primeiro tenente e deixou a carreira militar para cuidar do marido. A filha mais velha dela, porém, parece querer seguir os passos da mãe e já terminou os estudos no colégio militar.

Nas poucas fotos que mantém públicas, Paula está sempre ao lado de seu agora marido, com quem deve morar no Palácio Jaburu, em Brasília, residência oficial dos vice-presidentes do país, diz o Extra.

Não é um local estranho para ela, que hoje vive no Rio. Afinal, o General mantém residência no Distrito Federal. Paula se mantém longe dos holofotes, mas não chega a ser tão discreta como Michelle Bolsonaro, que praticamente abandonou as redes sociais.

Pelo perfil de Paula é possível saber, por exemplo, que ela é torcedora roxa do Flamengo, uma fã da trilogia erótica de “50 tons de cinza” (livros e filmes), amante da música sertaneja de Daniel, mas também do rock de Titãs e Paralamas do Sucesso, do samba de Thiaguinho e Diogo Nogueira e do pop de Ana Carolina e Lulu Santos.

Católica, não é raro ver Paula e o General nas missas de domingo da Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. A ausência só foi sentida durante a campanha. Ela própria acompanhou o marido em algumas viagens pelo Brasil e subiu ao palanque. Só não foi mesmo para Londrina, no Paraná, onde Mourão recebeu o aviãozinho de Carola Cimini e o incentivo de alguns eleitores para conhecê-la melhor. Deve ter pensado duas vezes. Até porque, numa postagem também pública, aliás a única, Paula compartilhou um meme onde se lê: “Sou ciumenta mesmo. Deus mandou dividir o pão e não as pessoas”. É melhor o General bater continência para a tenente entre quatro paredes. Está dado o recado.

06/11/2018

(Visited 1 times, 1 visits today)