Liberada parcela do lote 6 de Ajuda Humanitária aos moradores do Pinheiro

Os chefes imediatos de todos os setores do Poder Executivo de Alagoas estão sendo convocados pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) para validar informações funcionais dos colaboradores de suas equipes. O chamamento, publicado através de portaria no Diário Oficial (DOE), faz parte da segunda fase do recadastramento dos servidores realizado pela pasta.

De acordo com o documento, a validação será feita de forma presencial e só poderá ser realizada após o agendamento no site  http://agenda.recadastramento.seplag.al.gov.br. Para ter acesso à plataforma, os servidores devem utilizar o seu usuário e senha cadastrado no Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

“Esta etapa vai nos ajudar a verificar a veracidade das informações prestadas na primeira fase do recadastramento, o que possibilita ao Estado um banco de dados funcionais cada vez mais coerente com a realidade da máquina pública. É muito importante que os gestores fiquem atentos aos prazos e que compareçam em tempo hábil”, pontua o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

O agendamento, que já pode ser realizado, tem a primeira data de atendimento para o próximo dia 17 de setembro e término em  18 de outubro. Os gestores que não comparecerem para a validação poderão ter suas remunerações suspensas até que regularizem a situação.

“Caso os servidores não tenham as informações validadas pelos gestores, entraremos em contato com os setores de Recursos Humanos ,que ficarão responsáveis por esclarecer a situação do colaborador na próxima fase do recadastramento. Estamos bastante integrados nesse momento. A expectativa é de que também esta fase do processo seja finalizada com tranquilidade”, afirma o secretário.

Ascom – 12/09/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)