PM retira de circulação das ruas de Maceió mais duas armas de fogo

O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesse domingo (04), conseguiu retirar de circulação mais duas armas de fogo, corroborando assim com a diminuição da violência em Alagoas. As prisões e apreensões aconteceram na parte baixa de Maceió.
No período da manhã, a equipe da coordenação do policiamento da Área 01 do ENEM efetuava rondas pelos colégios quando, ao passar pelas imediações de uma escola situada na Avenida Monte Castelo, no Vergel do lago, foi informada por um transeunte que um homem estaria trafegando pela Cabo Reis em direção à Praça Padre Cícero com uma arma de fogo.
Os policiais avistaram o suspeito e durante a abordagem constataram que Pedro Paulo da Silva, de 19 anos, estava com uma espingarda artesanal, de calibre 24, contendo uma munição intacta.
Já no período da tarde a equipe da Supervisão, com o apoio das táticas 01 e 02, apreenderam um revólver Taurus calibre 38 em poder de Felipe Barbosa dos Santos, de 22 anos. O jovem, que estava na companhia de outros indivíduos que conseguiram fugir, teriam efetuados disparos de arma de fogo nas proximidades da sede do 1º BPM, no Trapiche da Barra.
Os envolvidos nas duas ações foram levados à Central de Flagrantes para as providências necessárias do flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Ascom – 05/11/2018
(Visited 2 times, 1 visits today)