Política de descontos para servidores garante abatimento de até 35%

Os mais de 70 mil servidores do Poder Executivo alagoano – entre ativos, inativos, comissionados e efetivos – podem garantir descontos em diversos cursos de instituições privadas de ensino de Alagoas. Isso porque, com a Política de Descontos fomentada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), se tornou mais fácil alcançar os abatimentos.

“De modo geral, o intuito dessa ação é contribuir para o desenvolvimento pessoal do servidor público, facilitando à conquista de um diploma, do prosseguimento na formação acadêmica e, até mesmo, de uma capacitação que contribua com suas atividades dentro da máquina pública. É uma oportunidade muito boa para aperfeiçoar os estudos”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Além dos servidores, os cônjuges, filhos e netos também podem ser prestigiados com os descontos, uma vez que os benefícios de algumas instituições se estendem aos parentes em linha reta até o segundo grau.

Para obter mais informações acerca dos descontos e das instituições, basta que o interessado contate a Escola de Governo de Alagoas (Egal), por meio do telefone 3315-1806

Ascom – 18/01/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *