Viga de concreto cai e mata pedreiro em Murici

Um homem morreu após ser atingido por uma viga de concreto de uma residência em construção desabar sobre ele. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no município de Murici, na região da Zona da Mata de Alagoas. A vítima foi identificada como José Paulo Lopes Barbosa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), duas guarnições da corporação com seis militares foram deslocadas para a ocorrência, registrada por volta das 11h, na Rua da Frinel, mas informou que não atuou no caso porque o homem já estava em óbito.

“Ele estava trabalhando na construção. Um ajudante estava serrando a viga quando ela caiu sobre ele. A viga esmagou a cabeça dele na hora. Ele era um pai de família. Nós estamos todos chocados com o ocorrido”, disse um morador que presenciou o acidente.

Policiais da Força Tarefa, pertencentes ao 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) estão no local e isolaram a área. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia e, posteriormente, o recolhimento o corpo.

A Polícia Civil informou que vai abrir um inquérito para investigar de quem era a responsabilidade pela obra.

10/07/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)